• JumpIN Hub

    O local onde a inovação e o empreendedorismo ganham vida!

    Bem-vindo ao mundo da JumpIN HUB, onde a inovação e o empreendedorismo ganham vida! Somos uma Associação sem fins lucrativos apaixonada por transformar ideias ousadas em realidade. Se és um jovem cheio de energia ou um adulto à procura de novos desafios, chegaste ao lugar certo!

  • JumpIN Hub

    Para um futuro Inovador e Empreendedor que marca a diferença!

    Na JumpIN HUB, o empreendedorismo é mais do que uma palavra da moda - é um estilo de vida. Acreditamos no poder transformador das ideias e estamos aqui para apoiar as tuas ambições de negócio.

    JumpIN Hub para um Futuro Inovador e Empreendedor

    Somos uma Associação sem fins lucrativos que tem como objetivo principal promover um ambiente vibrante de criatividade e desenvolvimento, capacitando jovens e adultos a explorar o seu potencial máximo.Com uma abordagem dinâmica e baseada em experiências práticas, oferecemos uma ampla gama de atividades e serviços que incluem workshops interativos, programas de formação de empreendedores e iniciativas de desenvolvimento pessoal.

    Os nossos objetivos principais são:

    Imagem WhatsApp 2023-05-09 às 15.16.44

    O que os nossos parceiros
    dizem sobre nós

    5/5

    Na Smart Idea, orgulhamo-nos de ter uma parceria com a JumpIN HUB, uma Associação portuguesa flexível e fiável. A nossa colaboração em projectos Erasmus+, como o empreendedorismo na indústria criativa e a educação em marketing digital para jovens, tem sido uma experiência gratificante. Juntos, causámos impactos tangíveis na vida e na empregabilidade dos jovens, e esperamos continuar a capacitar indivíduos e comunidades juntamente com a JumpIN HUB.

    Muamer Tinjak

    O seu empenho em trabalhar com jovens e escolas e em promover de forma sustentável a inovação e o empreendedorismo é genuinamente inspirador. Estou impressionado com a variedade e a qualidade dos serviços e atividades que oferecem, especialmente em matéria de desenvolvimento profissional, desenvolvimento pessoal e competências digitais.

    Mas o que distingue o JumpIN Hub é a sua equipa. A Diana, a Tânia, o Edgar e os seus colegas são conhecedores, profissionais e apaixonados. Fizeram tudo o que estava ao seu alcance para garantir que a minha experiência de trabalho com eles fosse bem sucedida, e não tenho palavras para lhes agradecer a sua hospitalidade.

    Quando se considera um parceiro de Portugal, a JumpinHub é a escolha óbvia. Uma equipa altamente profissional que demonstra consistentemente uma forte ética de trabalho, profissionalismo e uma experiência de parceria excepcional. A Diana e a sua equipa vão muito além para tornar cada colaboração verdadeiramente única. Recomendo vivamente a JumpinHub como o seu próximo parceiro.

    Blog